Abertas as inscrições do Miss Universo Angra dos Reis 2023

Estão abertas, até o dia 30 de abril, as inscrições para o concurso Miss Universo Angra dos Reis 2023. O evento é um certame oficial integrante da bandeira Universo, o maior concurso de beleza do planeta, e as interessadas podem se inscrever através do link: https://forms.gle/NYjTnegN2D4owsUx7 .

Com as novas regras elaboradas pelo concurso Miss Universo, podem participar mulheres entre 18 a 26 anos que sejam solteiras, casadas, separadas, divorciadas, viúvas, mães e mulheres transgêneros (com documentação feminina). As candidatas com idade limite podem participar caso façam aniversário até 1º de agosto de 2023.

O concurso será realizado em três etapas. Após as triagens preliminar e presencial, serão escolhidas as finalistas, que concorrerão ao Miss Angra dos Reis Universo. O evento acontecerá em maio, em data a ser definida, e as finalistas pagarão uma taxa de inscrição no valor de R$ 300 e adquirirão uma cota de convites.

O concurso Miss Angra dos Reis Universo 2023 é de organização e coordenação de Juliene Oliveira e recebe apoio da Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, por meio da Secretaria de Cultura e da Setorial de Moda do Conselho Municipal de Política Cultural.
Ressalta-se que, para participar, a candidata não pode ter participado de nenhum tipo de conteúdo com conotação sensual e/ou sexual publicado em materiais gráficos, websites, redes sociais ou outras mídias.

Serão utilizados os seguintes itens a serem combinados entre organização e candidata: traje de gala; traje maiô; calçados (cada candidata deverá levar suas sandálias de cor nude ou preta); unhas (tons neutros). Cada candidata deverá participar obrigatoriamente de todos os compromissos que a comissão organizadora agendar, e a não participação acarretará na desclassificação da participante.

DOCUMENTOS SOLICITADOS

– Ficha de Inscrição preenchida e assinada;
– Contrato de Liberação e Autorização do uso de imagem para fins publicitário do evento;
– Fotocópia de RG e CPF;
– Comprovante de endereço seu ou de algum responsável legal que possua vínculo em Angra dos Reis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

BM: Homem morto a tiros no Siderlândia é identificado

ter abr 25 , 2023
Na tarde desta segunda-feira, 25, um homem identificado como Ladislau Rosa, de 59 anos, foi morto a tiros no bairro Siderlândia, em Barra Mansa. O crime ocorreu por volta das 17 horas, na Avenida Ministro Amaral Peixoto, altura do número 2.870. Segundo testemunhas, Ladislau foi atacado por um homem armado […]