Voltaço inicia pré-temporada com foco na parte física

O Volta Redonda iniciou a pré-temporada realizando exames médicos e treinamentos físicos. Com a liberação do departamento médico, os atletas foram para o campo nesta quinta-feira (30/11), no CT Oscar Cardoso, para o primeiro trabalho sob o comando do técnico Felipe Loureiro.

– Começamos o trabalho dois dias atrás com os jogadores passando pela bateria de exames. Hoje foi o nosso primeiro dia no campo e trabalhamos a parte física com bola. É normal os jogadores estarem um pouquinho enferrujados, por isso a ênfase agora é maior na parte física e depois vamos colocando nossos conceitos dentro do trabalho para que os atletas estejam aptos o quanto antes para o Campeonato Carioca – disse o treinador.

No período da tarde, os jogadores realizaram um treinamento na academia. Os trabalhos físicos estão sendo comandados pelo time da preparação fisica do clube: William Oliveira, Lucas Gonçalves e Fernando Cariello.

O Voltaço estreia no Carioca Betnacional no dia 17 ou 18 de janeiro, contra o Fluminense, no Raulino de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Pinheiral inicia instalação de placas educativas contra o abandono e maus-tratos de animais

sex dez 1 , 2023
A Prefeitura de Pinheiral, por meio das Secretarias do Ambiente e Desenvolvimento Rural (SEMADER) e Planejamento, Gestão Estratégica e Obras, iniciou na última quarta-feira, a instalação de placas educativas contra o abandono e maus-tratos de animais em locais estratégicos da cidade. Ao todo, 24 serão colocadas nas principais vias de […]