Homem é atingido por trem em passagem de nível em Barra Mansa

Um acidente grave envolvendo um pedestre e um trem ocorreu na noite desta terça-feira, dia 25, na passagem de nível da Rua Alberto Mutel, no Centro, próximo à Praça da Liberdade, também conhecida como ‘Praça do Caquinho’, em Barra Mansa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para prestar atendimento à vítima, um idoso de 64 anos que não teve seu nome divulgado, que foi atingido pela composição. O homem foi socorrido em estado grave (ele teve um dos pés amputado) e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

Testemunhas relataram que o maquinista do trem tentou frear a composição, porém, mesmo assim, o pedestre foi atingido. “Havia acabado de descer do ônibus, e já senti um forte cheiro de queimado e um barulho alto de ferro com ferro sendo arrastado e, logo em seguida algumas pessoas correndo em uma determinada direção. Era na direção em que homem que havia sido atingido estava”, contou uma testemunha que preferiu não se identificar.

O acidente deixou a região com tráfego interrompido por algumas horas na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é preso com drogas no porta malas de carro em Piraí

qua abr 26 , 2023
Um homem de 28 anos foi preso na noite desta terça-feira (25), em Piraí, após ser flagrado com drogas no porta malas de seu veículo. A prisão aconteceu no bairro Rosa Machado, por volta das 23h40, durante uma fiscalização do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na região. O homem conduzia […]