Pinheiral: ‘Domingo de Diversão e Compras’ será no São Jorge

Visando incentivar e alavancar as vendas do comércio no município, a Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura, Juventude, Lazer e Turismo (SEMECULT) e da Associação Comercial Industrial e Agropastoril (ACIAP) de Pinheiral, promove no próximo dia 07 de maio, das 9h às 18h, o 8º “Domingo de Diversão e Compras”, projeto realizado gratuitamente por toda a extensão da Avenida Nilton Penna Botelho (bairro São Jorge). A data antecede a comemoração dominical pelo Dia das Mães e terá ações promocionais das lojas com ofertas especiais.

A programação inclui ainda brinquedo inflável para as crianças, lojas com mercadorias em até 50% de desconto, espaços para a realização de eventos culturais e esportivos, além da participação da Feira de Produtores Rurais e Artesãos de Pinheiral e show com a Banda F- Samba. Os lojistas que desejarem participar devem entrar em contato com a ACIAP através do telefone (24) 99999-6270 e adquirir o espaço pelo valor de R$80,00.

A proposta é ter muitos produtos em promoção para as compras da data comemorativa. Posteriormente, serão realizadas mais 03 (três) edições que acontecerão em agosto, outubro e dezembro.

Vale ressaltar que especialmente neste dia, o trânsito de veículos que precisem utilizar a Avenida Nilton Penna Botelho será transferido para a Avenida Pinheiral (São Jorge), no sentido Centro e Rua Santa Catarina no sentido Volta Redonda.

Para o prefeito Ednardo Barbosa, o evento vai movimentar a economia da cidade e conscientizar a população sobre a importância de fortalecer o comércio local.

– Estamos felizes em promover mais uma edição do Domingo de Diversão e Compras na nossa cidade. Por isso, convidamos toda a população para prestigiar o evento como um todo, que mais uma vez vai oferecer várias atrações de lazer para as famílias. É uma oportunidade para aquecer e movimentar o comércio do município – frisou o prefeito.

De acordo com o secretário da pasta, Júlio Barbosa, o objetivo do evento é movimentar as vendas e oferecer um domingo de diversão para as famílias.

– O prefeito Ednardo Barbosa, sempre preocupado com o crescimento e fortalecimento do comércio, autorizou a realização dos eventos. O Domingo de Diversão e compras foi pensado para proporcionar um dia agradável para toda a família. Por anteceder o Dia das Mães, uma data que gera maior volume de compras para o comércio, queremos fortalecer as vendas do nosso município. A expectativa é de gerar um forte movimento na economia e ajudar a impulsionar as vendas – disse o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Botafogo avança com tranquilidade na Copa do Brasil

sex abr 28 , 2023
O Botafogo repetiu o placar do jogo de ida (2 a 0), na partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, ao bater e eliminar o Ypiranga-RS, na noite desta quinta-feira (27/04), no Nilton Santos. Matheus Nascimento e Janderson marcaram os gols do Alvinegro, que espera o sorteio […]