Homem é preso por espancar idoso em Valença

Na noite desta quinta-feira, 14, um idoso, de 61 anos, acionou a Polícia Militar informando que havia sido agredido por um homem, de 30 anos, em sua residência localizada na Rua Projetada, no bairro Passagem, em Valença.

Uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel, (PATAMO), foi até o local e recebeu a informação do idoso de que um suspeito havia invadido a sua residência pedindo dinheiro, mas ele não deu. Após a recusa, segundo o idoso, o suspeito teria desferido vários socos, tapas no rosto, além de espanca-lo com um pedaço de madeira.

A vítima foi levada ao Hospital Escola, onde foram constatadas algumas escoriações. O suspeito foi conduzido para a 91ª Delegacia de Polícia, onde foi preso, enquadrado por roubo tentado e agressão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra do Piraí vai receber Estação de Tratamento de Água e mais de 3 mil pessoas serão beneficiadas

sáb jul 16 , 2022
Na quinta-feira, 14, os funcionários da Prefeitura de Barra do Piraí, juntamente com a equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rio de Janeiro (Cedae), receberam os módulos da nova Estação de Tratamento de Água (ETA), que será instalada, até o final do mês de agosto deste […]