Morre mulher atingida por trem em Barra Mansa

Na manhã desta terça-feira (9), uma mulher foi atingida por um trem na Avenida Doutor Dário Aragão, no Centro de Barra Mansa. Segundo informações, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou para a Santa Casa de Misericórdia. A vítima, que foi identificada como Lusia Alves dos Santos, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. A empresa MRS, responsável pelo trecho ferroviário, se manifestou por nota:

Lamentamos confirmar o ocorrido, na passagem em nível Praça da Liberdade, em Barra Mansa (RJ). A composição circulava na velocidade permitida para o trecho e todos os procedimentos de segurança estavam sendo cumpridos, no entanto, a envolvida optou por tentar atravessar a linha férrea no momento da passagem do trem. O freio de emergência foi acionado, mas, por conta de seu peso e tamanho, o trem não para imediatamente, como um carro, portanto não foi possível evitar o fato.

Reforçamos a importância de respeitar a sinalização e parar, olhar sempre para os dois lados e escutar antes de atravessar a linha férrea para que a travessia seja feita de forma segura, com a devida atenção.”

Foto: Angélica Leal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ex-deputado federal David Miranda morre no Rio de Janeiro

ter maio 9 , 2023
O ex-deputado federal David Miranda morreu nesta terça-feira (9), no Rio de Janeiro, aos 37 anos. A informação foi divulgada por seu marido, o jornalista Glenn Greenwald, em seu perfil na rede social Twitter. As informações são da Agência Brasil. Miranda estava internado há nove meses em uma unidade de […]