PM prende suspeito e apreende grande quantidade de drogas em Barra do Piraí

Nesta terça-feira, dia 15, uma operação bem-sucedida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 21 anos e na apreensão de uma significativa quantidade de drogas no bairro D’Água, em Barra do Piraí.

As autoridades receberam informações precisas durante um patrulhamento de rotina, indicando que três indivíduos estavam envolvidos na venda de entorpecentes na região. De acordo com relatos da Polícia Militar, ao abordar o grupo na Travessa Georgina Francisca de Paula, um dos suspeitos foi detido, enquanto os outros dois conseguiram escapar do cerco policial.

Durante a revista ao indivíduo preso, identificado como um homem de 21 anos, foram encontradas e apreendidas 98 pedras de Crack, 55 pinos de Cocaína e 18 invólucros de Maconha, além de um aparelho celular que teria sido utilizado nas atividades ilícitas.

Todo o material confiscado, incluindo as substâncias entorpecentes e o dispositivo móvel, foi devidamente encaminhado para a 88ª Delegacia de Polícia de Barra do Piraí. O homem detido permaneceu sob custódia policial e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, conforme o enquadramento legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pinheiral inicia Obras de Reforma do Hospital Municipal Aurelino Gonçalves Barbosa

qua ago 16 , 2023
Obra faz parte do investimento de mais de R$ 6 milhões do Governo do Estado do Rio de Janeiro Pinheiral iniciou na última terça-feira, 15, as obras de reforma do Hospital Municipal Aurelino Gonçalves Barbosa. Os serviços começaram pela substituição do telhado e o objetivo da reforma é proporcionar aos […]