Prefeito Neto anuncia Concurso Público e afirma que será candidato à reeleição

Na manhã desta terça-feira (dia 09), o prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (sem partido), anunciou no programa Bom Dia Cidade (Rádio Cidade do Aço FM), que o município está preparando a realização de um concurso público para as mais diversas áreas, num total de 1100 vagas. “Vai ser o maior concurso público da história de Volta Redonda”, afirmou Neto.

As vagas serão distribuídas nas seguintes áreas: almoxarife, assistente social, auxiliar de escritório, auxiliar de farmácia, biólogo, bombeiro civil, cuidador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, maqueiro, médico veterinário, motorista, nutricionista, odontólogo buco maxilo, odontólogo clínico, porteiro, psicólogo, recepcionista, técnico de radiologia, técnico em enfermagem, técnico em equipamento hospitalar e terapeuta ocupacional.

De acordo com o chefe do Executivo, o processo foi aberto pela Secretaria Municipal de Administração e em breve serão divulgados mais detalhes sobre o certame.

Na ocasião, em entrevista aos apresentadores Rafael Moura, Marise Vieira e Sérgio Mama, Neto afirmou que será pré-candidato à reeleição. O prefeito, que por enquanto está sem partido, disse ter um carinho especial pelas siglas MDB, PP e PSD, mas ainda não se comprometeu com a filiação a nenhuma delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Viagem da Melhor Idade será confirmada com show do Elymar Santos em Volta Redonda

ter maio 9 , 2023
Programa ‘Viva a Melhor Idade’ vai levar mais de 8 mil participantes de projetos da Smel e da Smac para a cidade mineira de Caxambu As viagens da Terceira Idade de Volta Redonda começam no próximo dia 24, com destino a Minas Gerais. O anúncio do roteiro e programação completos […]