Mulher é presa com farta quantidade de drogas em Barra do Piraí

Na tarde da última quarta-feira, dia 10, a Polícia Militar deteve uma mulher de 41 anos em sua residência no bairro Boa Sorte, em Barra do Piraí. A ação ocorreu após uma denúncia anônima informando que o imóvel estava sendo utilizado como um armazém de drogas.

Ao chegarem no local, os militares encontraram 350 pinos de cocaína, um rádio transmissor, um fone de ouvido e diversas embalagens para endolação. A mulher, que estava em casa no momento da abordagem, foi levada para a 88ª Delegacia de Polícia para prestar depoimento.

Durante o interrogatório, a detida afirmou que havia sido obrigada a guardar os materiais para traficantes da região. Apesar disso, ela foi liberada para responder em liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher morre em acidente na Via Dutra em Porto Real

qui maio 11 , 2023
Na tarde desta quinta-feira (11), uma mulher de 52 anos morreu em um acidente na Via Dutra, em Porto Real. Inicialmente, foi informado que a moto que ela conduzia teria colidido com um caminhão, mas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a morte foi consequência da queda da motocicleta. […]