PM apreende grande quantidade de drogas em Vassouras

Na tarde deste domingo, dia 4, uma ação policial realizada na Avenida Carlos Eugênio Mexias, próximo à cerâmica Ipiranga, em Vassouras, resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas. A operação foi decorrente de uma investigação em andamento e teve como objetivo combater o tráfico de entorpecentes na região.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia sobre atividades suspeitas relacionadas ao tráfico de drogas. Ao se aproximarem do local indicado, avistaram um indivíduo já conhecido por envolvimento com o tráfico saindo de uma rua paralela à linha férrea.

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito e, após revistá-lo, não encontraram nada ilícito. No entanto, ao verificarem as imediações, localizaram duas sacolas contendo uma quantidade significativa de material entorpecente. Em seguida, dentro de uma residência abandonada indicada pelo suspeito, encontraram uma bolsa de papel grande contendo 510 tiras de maconha prensada, 314 frascos possivelmente contendo “cheirinho da loló”, além de 980 sacolés de cocaína no valor de R$20 e 1.608 sacolés de cocaína no valor de R$10.

O jovem suspeito, juntamente com todo o material apreendido, foi encaminhado à 95ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Após a apreciação dos fatos pelo delegado, o indivíduo foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso. As drogas foram devidamente apreendidas.

Foto: PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Apreensão histórica: mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela PRF na BR-040

seg jun 5 , 2023
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de tráfico de drogas, transportando um carregamento com mais de uma tonelada de maconha. A droga vinha de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul/MS, e teria como destino a Baixada Fluminense, no estado do Rio de Janeiro. O flagrante […]