VR: Agentes do ‘Segurança Presente’ prendem homem por importunação sexual

Na noite de sexta-feira (12), um homem de 53 anos foi preso em flagrante dentro de uma farmácia por policiais do Programa Segurança Presente. Ele é acusado de ter cometido importunação sexual contra uma funcionária de uma loja na Avenida Amaral Peixoto, no centro de Volta Redonda.

Segundo a gerente da loja em que trabalha a vítima, de 27 anos, o suspeito teria dado um tapa nas nádegas da funcionária e ainda a chamado de “cachorra gostosa”. Não foi informado se o assédio ocorreu dentro da farmácia ou da loja em que a mulher trabalha. Ao ser abordado, o homem negou os fatos.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi autuado pelo crime de importunação sexual. De acordo com as autoridades, o acusado tem diversas anotações criminais, incluindo furtos, ameaças, lesão corporal e violação de domicílio.

A importunação sexual é considerada crime desde 2018, após a aprovação da Lei nº 13.718. A polícia destaca a importância de denunciar casos de assédio ou violência sexual e reforça o compromisso em combater esse tipo de crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Palpitando: Fim de semana de afirmações no Brasileirão

sáb maio 13 , 2023
Olá pessoal. Sou Rafael Moura, editor do Jornal Ponto e, a partir de hoje, compartilho com vocês minhas opiniões e impressões a respeito do Campeonato Brasileiro, sem me esquecer de dar aquela ‘palpitada’ básica nos resultados das partidas. A gente começa falando de Bahia x Flamengo, jogo que abre a […]