Foragido por tráfico de drogas na comunidade do Frade, é preso em Angra dos Reis

Agentes do Programa Operação Foco Divisas prenderam, na tarde desta quarta-feira (dia 17), um homem, foragido da Justiça do Rio de Janeiro, pelos seguintes crimes: tráfico de drogas e organização criminosa. A prisão aconteceu no Posto de Controle Fiscal de Angra dos Reis, no KM 493 da Rio-Santos, no bairro Pontal. 

A equipe da Operação Foco realizava operação de rotina na região e abordou um caminhão com três homens na boleia. Um deles apresentou nervosismo durante a abordagem. Ele chegou a apresentar um nome falso, com objetivo de enganar os agentes, mas acabou identificado após levantamento realizado pela equipe de inteligência da Operação Foco. 

O alvo é acusado de fazer parte do tráfico de drogas da comunidade do Frade, em Angra dos Reis. O Portal dos Procurados, ligado ao Disque Denúncia, oferecia recompensa por informações que levassem à prisão do criminoso. 

Ele era investigado pela 166 DP (Angra dos Reis) e já teve passagens pelo sistema prisional. 

Após a prisão, o criminoso foi encaminhado para a delegacia, onde confessou que, atualmente, atua como gerente de uma comunidade em Seropédica. Ele permaneceu à disposição da Justiça. 

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Programação da 'Festa do Trabalhador' é divulgada em Barra Mansa

qua abr 17 , 2024
A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Fundação Cultura, divulgou nesta semana a programação dos shows que serão apresentados na 26ª edição da ‘Festa do Trabalhador’, no bairro Vista Alegre. A tradicional festividade é promovida pela Associação dos Sertanejos de Barra Mansa e Região e tem apoio do governo […]