PRF recupera carga avaliada em quase 800 mil reais

Neste sábado, 13, policiais rodoviários federais recuperaram uma carga de óleo lubrificante e similares avaliada em quase 800 mil reais no Rio de Janeiro/RJ. Um homem teria ameaçado o motorista do caminhão, e após ordem de parada pelos policiais, empreendeu fuga.

Em fiscalização na BR-040, a equipe teve a sua atenção voltada para um caminhão Volvo que após ordem de parada empreendeu fuga. Os policiais seguiram o caminhão e quando este parou, um homem fugiu para a mata próxima a rodovia.

Dentro do veículo foi encontrado o motorista do caminhão muito nervoso e ileso e este informou que o homem que havia fugido teria lhe rendido na distribuidora GLP Duque de Caxias e que não sabe para onde o homem levaria o caminhão.

A carga recuperada de óleo lubrificante e similares é avaliada em quase 800 mil reais. O assaltante foi não encontrado, mas na distribuidora foi localizada sua motocicleta com indícios de adulteração.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Governo do Estado inaugura Café do Trabalhador em Volta Redonda

dom maio 14 , 2023
O Café do Trabalhador, programa do Governo do Estado que já é um sucesso em 29 cidades fluminenses, chega agora a Volta Redonda, no Sul Fluminense. A partir desta segunda-feira (15/5), às 10 horas, começa a funcionar essa que já é a 32ª unidade do programa.  No local serão fornecidos […]