Mais um acidente de Trem: carro se choca com composição em Barra Mansa (vídeo)

Uma colisão entre um veículo Ônix preto e uma composição ferroviária da MRS Logística alarmou os moradores da cidade na manhã desta segunda-feira, 15. O incidente ocorreu por volta das 7h, na passagem de nível da rua Duque de Caxias, localizada no centro da cidade. Segundo relatos de testemunhas, o condutor do veículo avançou pela linha férrea, resultando no impacto com o trem, exatamente do lado do passageiro. Até o momento, não há informações sobre feridos.

O acidente causou interrupção temporária do tráfego na área, com equipes de resgate, policiais e funcionários da MRS Logística atuando rapidamente no local. As autoridades estão investigando as circunstâncias exatas que levaram ao incidente e o motivo pelo qual o condutor do Ônix não percebeu a aproximação do trem.

A passagem de nível da rua Duque de Caxias é conhecida por ser um local de alto risco, exigindo cuidado redobrado dos condutores. Sinais sonoros e luminosos alertam sobre a aproximação dos trens, o que torna ainda mais crucial o cumprimento das normas de segurança por parte dos motoristas. Na semana passada uma mulher morreu após atravessar uma passagem de nível no centro de Barra Mansa enquanto a composição estava passando.

A colisão entre veículos e trens é um problema recorrente em várias cidades do país, destacando a importância de uma maior conscientização por parte dos motoristas e da fiscalização das autoridades competentes. Casos como este reforçam a necessidade de medidas efetivas para evitar acidentes e preservar vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda inicia revitalização da Avenida Beira-Rio

seg maio 15 , 2023
Fresagem para receber novo asfalto já começou. Ciclovia, quiosques, campos e outros equipamentos públicos também terão melhorias A Prefeitura de Volta Redonda começou neste mês o trabalho de revitalização da Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, a Beira-Rio. Após o assentamento dos cerca de cinco quilômetros de nova rede de […]