Conhecido como ‘Maníaco do Vectra’ é preso por tentativa de estupro em Volta Redonda

Na manhã desta quinta-feira, 28 por volta das 7h, agentes da 93ª DP prenderam no bairro Jardim Europa, um homem acusado de tentativas de abuso contra mulheres nas ruas de Volta Redonda. O último incidente registrado ocorreu no dia 20 deste mês, no bairro Conforto, quando uma mulher foi forçada a entrar no veículo modelo Vectra prata do suspeito.

O agressor, conhecido como “Maníaco do Vectra”, foi flagrado pelas câmeras de monitoramento, e a vítima conseguiu escapar no exato momento em que o criminoso se preparava para assumir a direção do veículo.

Após o registro feito pela vítima do dia 20 de dezembro, o agressor teria ameaçado a mulher, chegando inclusive a ameaças de morte.

Há informes, ainda não confirmados, de que praticou condutas semelhantes contra outras mulheres. Os agentes estão convocando essas mulheres para comparecerem à sede da 93ª DP, no Aterrado, a fim de realizar o reconhecimento do suspeito.

O homem foi indiciado por estupro tentado e coação no curso do processo.

O preso será recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá acautelado para prosseguimento da investigação e à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa realiza operação para diminuir circulação de veículos barulhentos

qui dez 28 , 2023
Ação tem o objetivo de proporcionar maior conforto à população durante as comemorações de fim de anoA Secretaria Municipal de Ordem Pública de Barra Mansa (SMOP), através da Guarda Municipal e em parceria com a Polícia Militar, está realizando, devido a reclamações e pedidos da população, uma operação com o […]