Valença: Polícia recupera material furtado de posto de saúde

Agentes do Serviço Reservado (P2), do 10º Batalhão da Polícia Militar, em conjunto com uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), se deslocaram até a Rua Antônio Elias, no bairro Santa Cruz, em Valença, na tarde desta segunda-feira, dia 15. A ação tinha como objetivo verificar a presença de materiais que foram furtados do Posto de Saúde no Centro, no último dia 2.

Ao chegar ao local, os militares entraram em contato com um indivíduo que, ao tomar conhecimento da denúncia, autorizou a entrada dos agentes em sua residência. Ele relatou que um amigo havia solicitado que ele guardasse os materiais. Durante a busca, foram encontrados três monitores de LED de “20 polegadas”, um forno micro-ondas e dois condensadores, todos localizados no banheiro da casa.

Foi constatado que um dos monitores estava em uso pelo indivíduo. Diante dos fatos, a equipe da P2 continuou com as diligências na tentativa de localizar o restante dos materiais. O homem foi conduzido à 91ª Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e foi enquadrado no artigo 180 (Receptação), permanecendo preso à disposição da Justiça.

Em uma nova diligência, a equipe da P2 conseguiu recuperar um ar condicionado (vaporizador/condensador) e mais um monitor de vídeo. Todos os materiais foram apreendidos e posteriormente devolvidos à Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Sem perder a garantia: Lei estadual permite revisão de veículos em oficinas não credenciadas

ter maio 16 , 2023
Proposta de autoria do deputado Rosenverg Reis permite que proprietários não percam a garantia do automóvel ao escolherem uma oficina particular para realizar o serviço A Alerj aprovou, nesta terça-feira (16/05), em segunda discussão, o projeto de lei 3795-A/2018, de autoria do deputado Rosenverg Reis (MDB), que autoriza proprietários a […]