BM: homem com mandado de prisão é preso com grande quantidade de drogas

Nesta sexta-feira (26), em Barra Mansa, um jovem com mandado de prisão em aberto foi capturado pela polícia após uma denúncia anônima. O flagrante resultou na descoberta de uma grande quantidade de drogas em posse do suspeito, agravando ainda mais sua ficha criminal. A abordagem ocorreu na Rua Maurício Adriano, no bairro Bom Pastor.

Inicialmente, o jovem foi encontrado portando dois pinos de cocaína enquanto caminhava pela rua. Em interrogatório, ele confessou ter mais entorpecentes em sua residência. Diante dessa informação, os policiais se dirigiram ao local indicado e, para surpresa de todos, encontraram um verdadeiro arsenal de drogas.

Ao todo, foram apreendidos 1.491 pinos de cocaína, totalizando 592 gramas da substância, além de 200 trouxinhas de maconha, que pesavam aproximadamente 1,3 quilo, e 162 pedras de crack, com um peso de 218 gramas. Além das drogas, a polícia também encontrou 15 unidades de Skank, um coldre, três rádios de comunicação e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 653.

O suspeito será conduzido à delegacia para as medidas cabíveis e responderá pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas, somando-se ao mandado de prisão que já estava pendente.

Foto: PM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

MPRJ ajuíza ação para que Hotel Urbano reembolse consumidores que tiveram pacotes cancelados

sáb maio 27 , 2023
O Ministério Público fluminense requer que a Justiça determine que o HURB realize imediatamente o reembolso dos valores pagos pelos consumidores que adquiriram pacotes turísticos até a entrada em vigor da medida provisória nº 948/20, de 08 de abril de 2020.