PM apreende máquinas caça-níqueis em apartamento em Valença

A Polícia Militar foi acionada após receber uma denúncia anônima através do número de emergência 190, informando sobre a presença de máquinas caça-níqueis em um apartamento localizado na Rua Bernardo Viana, no Centro de Valença. Uma equipe policial foi prontamente enviada ao local para verificar a situação.

Ao chegarem ao apartamento mencionado na denúncia, os policiais constataram que não havia nenhuma pessoa presente no local. No entanto, durante a busca, foram encontradas nove máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento.

Diante da descoberta, a Polícia Militar comunicou imediatamente o ocorrido à 91ª Delegacia de Polícia, responsável pela região, para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas. Foi solicitada a presença de uma equipe de perícia no apartamento, a fim de realizar os procedimentos técnicos necessários.

Posteriormente, todas as máquinas caça-níqueis foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Expo Itatiaia começa hoje; Diogo Nogueira, Ludmilla e Simone Mendes estão entre as atrações

qua maio 31 , 2023
A Prefeitura está realizando os últimos preparativos para a Festa de comemoração dos 34 anos de Emancipação Político-Administrativa de Itatiaia, que começa nesta quarta-feira, dia 31. A abertura acontece, às 19 horas, na Expo Itatiaia, na Fazenda Aleluia, na Vila Pinheiro, com a presença de autoridades e do público em geral. […]