Acidente entre moto e carro deixa motociclista ferido em Valença

Na manhã desta quarta-feira, dia 31, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a um acidente de trânsito que envolveu uma motocicleta e um carro. A colisão ocorreu na Rodovia Valença – Rio das Flores, também conhecida como Avenida do Contorno (RJ-145), no bairro Cambota, em Valença.

Segundo informações preliminares, o condutor da moto se chocou com a parte frontal de um veículo modelo Vectra que estava saindo do acostamento. O impacto resultou em danos materiais consideráveis nos veículos e deixou o motociclista com ferimentos leves.

Imediatamente, as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e se deslocaram rapidamente até o local do acidente. Ao chegar, os bombeiros prestaram os primeiros socorros ao motociclista ferido e o conduziram para uma unidade hospitalar próxima, onde receberá atendimento médico adequado.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Brasileiros usam cada vez menos dinheiro em espécie, diz BC

qua maio 31 , 2023
Com a criação do Pix em novembro de 2020, mudanças comportamentais geradas pela pandemia de covid-19 e o aumento das transações com cartões, os brasileiros usam cada vez menos o dinheiro em espécie para fazer pagamentos do dia a dia. A avaliação é do estudo do Banco Central (BC) Evolução de […]