Polícia apreende drogas após criminosos destruírem postes de iluminação em Resende

Na noite da terça-feira (30), policiais militares realizaram uma importante apreensão de entorpecentes em Resende. Durante uma ocorrência na Rua Bonyer Lopes, no bairro Mutirão, os agentes encontraram 98 trouxinhas de maconha, 19 pinos de cocaína e 92 pedras de crack. As drogas foram descobertas logo após criminosos efetuarem disparos de arma de fogo, destruindo as lâmpadas de quatro postes da mesma rua.

Os policiais foram acionados para verificar a ocorrência de tiros e, ao chegarem ao local, os traficantes empreenderam fuga, abandonando duas sacolas contendo os entorpecentes apreendidos.

Essa não é a primeira vez que a região do bairro Mutirão, em Resende, é alvo de ações relacionadas ao tráfico de drogas. No dia 21 deste mês, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 46 anos que foi surpreendido desligando a iluminação pública na mesma área. O indivíduo, encontrado na Rua José Carlos Giovani, alegou estar realizando tal ação a mando dos traficantes, com o objetivo de dificultar a ação policial na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mulher que agrediu e xingou policiais é presa por tráfico de drogas em Vassouras

qua maio 31 , 2023
Uma mulher de 30 anos foi presa por policiais civis da 88ª DP (Barra do Piraí), na tarde de terça-feira (dia 30), no bairro Itakamosi, em Vassouras. Havia um mandado de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico contra ela. A condenação a 5 anos e 1 […]