Homem é executado a tiros dentro de carro em Rio das Flores

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira, na Estrada do Abarracamento (RJ-135) em RIo das Flores. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no veículo junto com sua esposa quando foram surpreendidos por um Fiat Punto, de onde partiram os disparos.

No ataque, apenas o homem foi atingido pelos tiros. A esposa, então, conduziu o carro até o hospital da cidade em busca de socorro. A Polícia informou que a vítima era suspeita de envolvimento em diversos roubos de sítios e fazendas em áreas como Pentagna, Santa Isabel do Rio Preto, Manoel Duarte e Porto das Flores.

A ocorrência foi encaminhada para a 92ª Delegacia de Polícia, onde a perícia e o rabecão do Corpo de Bombeiros foram acionados. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) localizado no bairro Três Poços, em Volta Redonda, para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Suspeitos de tráfico de drogas são presos após tiroteio em Resende

sex jun 2 , 2023
Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos após um intenso tiroteio com policiais militares na tarde desta sexta-feira, no bairro Baixada Olaria, em Resende. Segundo informações da Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia anônima sobre atividades relacionadas ao tráfico de entorpecentes na região. Ao chegarem […]