BM: Homem é morto a tiros no Roselândia; jovem armado é preso no mesmo bairro

Um homem de 36 anos, identificado como Wagner de Vasconcellos Oliveira, foi morto a tiros na noite de sexta-feira, no bairro Roselândia 2. O crime ocorreu na Rua C e, quando a Polícia Militar chegou ao local, Wagner já estava sem vida. O óbito foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Volta Redonda.

Paralelamente, a polícia realizou a prisão de um suspeito de 19 anos na mesma noite e região onde ocorreu o homicídio. A captura foi efetuada na Rua João Olímpio de Magalhães, também no bairro Roselândia 2. O indivíduo estava armado e portava drogas. Com base nas características físicas e nas roupas descritas, a PM conseguiu localizá-lo. Durante a abordagem, foi encontrada uma pistola calibre 9mm com 14 munições, 34 pinos de cocaína, 40 pedaços de maconha e R$ 40 em espécie.

Os policiais informaram, no registro na delegacia de Barra Mansa, que o preso seria oriundo da comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, e teria ido para Barra Mansa para se aliar à vítima do homicídio. No entanto, essa informação ainda está sendo apurada pelas autoridades. Durante o trajeto para a 90ª DP, os agentes foram notificados sobre o homicídio, que teria sido cometido por criminosos de uma facção rival.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, ficando à disposição da justiça. As investigações prosseguem para esclarecer os detalhes do homicídio e a possível relação entre os envolvidos, incluindo as motivações e os vínculos com facções criminosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia apreende grande quantidade de drogas em residência abandonada em Barra do Piraí

sáb jun 3 , 2023
No final da manhã deste sábado, 03, uma importante apreensão de entorpecentes foi realizada em uma residência na Rua Onofrio Roque, no bairro Coimbra, em Barra do Piraí. A ação foi conduzida pela Polícia Militar após receber uma denúncia anônima indicando a presença de traficantes no local. Ao chegarem à […]