Virada épica leva o Flu de volta à final da Libertadores

Na base da raça, o Fluminense, numa virada épica, venceu o Internacional, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (04/10), no Beira Rio, e se classificou para a final da Copa Libertadores.

Clique aqui para seguir o novo canal do Jornal Ponto no Whatsapp

Mercado abriu o placar para os donos da casa, mas John Kennedy e Cano viraram o placar para o Tricolor, que não chegava a final da principal competição Sul-Americana desde 2008, quando foi batido pela LDU-EQU, nos pênaltis.

O Flu vai jogar a final outra vez no Maracanã, no dia 4 de novembro, às 17 horas. O adversário sai do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors-ARG, que se enfrentam nesta quinta-feira (05), no Alianz Parque, na capital paulista. Na partida de ida, empate sem gols entre as equipes.

Domingo (08), às 16 horas, o time das Laranjeiras volta suas fichas para o Campeonato Brasileiro, quando joga o Clássico Vovô contra o Botafogo, no Maracanã.

Agência FERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Caminhão tomba, interdita pista e causa quilômetros de engarrafamento na Dutra, em Resende

qui out 5 , 2023
Motoristas que trafegam pela Rodovia Presidente Dutra na manhã desta quinta-feira (dia 5) enfrentam um congestionamento de mais de 7 quilômetros em Resende, devido ao tombamento de um caminhão na altura do km 305 da pista sentido Rio. O veículo atravessou a pista, invadiu o canteiro central e também bloqueou […]