Palpitando: clássico dos milhões, líder fora e ‘Dinizismo’ em xeque

Chegamos à nona rodada do Brasileirão. Daqui a pouco já estaremos nos aproximando de completarmos 1/4 da competição. Hora de anotar os palpites para os jogos da rodada.

Começando pelo sábado. O líder absoluto Botafogo tem difícil missão: vai enfrentar o forte Athlético PR na Arena da Baixada, em Curitiba. Apesar do clima de caldeirão e toda a dificuldade proporcionada pelo furacão, a equipe paranaense vem de duas derrotas no campeonato (sendo uma delas justamente em casa). Por sua vez o alvinegro venceu as duas últimas partidas que disputou. Palpite: Athletico PR 1×1 Botafogo.

No domingo o Fluminense, ainda abalado pela desclassificação na Copa do Brasil, recebe o Red Bull Bragantino no Maraca. O chamado ‘Dinizismo’ está em xeque em um time que não consegue se reinventar diante de alguns desfalques importantes com Keno, Alessandro e Marcelo. O tricolor perdeu as duas últimas partidas que disputou no Brasileirão. Já o ‘massa bruta’ vem fazendo um campeonato de recuperação e venceu os seus dois últimos jogos. Palpite: Fluminense 1×1 RB Bragantino.

Finalmente na segunda-feira, o jogo que encerra a rodada é simplesmente o ‘clássico dos milhões’. Enquanto o time de Sampaoli ganhou moral no meio da semana após espantar a crise eliminando o rival Fluminense da Copa do Brasil, o Vasco está vivendo uma crise sem fim, com o treinador Maurício Barbieri e alguns jogadores extremamente questionados. Essa partida será no Maracanã com mando de campo do Vasco. Palpite: Vasco 1×2 Flamengo.

Outros palpites:

Fortaleza 2×0 Bahia (a equipe de Voijvoda vem crescendo no campeonato)

Cruzeiro 1×1 Atlético MG (no clássico mineiro há um equilíbrio que há tempos não é visto)

América MG 1×3 Corínthians (o timão vive seu melhor momento no ano enquanto o coelho não engrena)

Santos 0x0 Internacional (jogo equilibrado)

Grêmio 2×1 São Paulo (equipes ainda instáveis mas com qualidade técnica)

Palmeiras 2×0 Coritiba (ótima oportunidade para o verdão espantar as últimas más atuações.

Goiás 1×1 Cuiabá (equilíbrio em jogo da parte de baixo da tabela)

Histórico de palpites:

Jogos com palpite – 30

Acertei o placar completo – 2

Acertei o resultado – 12

Errei tudo – 16

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Região se prepara para a temporada de 'arraiás'

sáb jun 3 , 2023
Anarriê! Chegou a época mais esperada do ano para os amantes das festas juninas e julinas! Na região Sul Fluminense, as cidades estão se preparando para as animadas festividades, anunciando uma programação repleta de diversão e tradição. Os arraiás, como são popularmente conhecidos, prometem trazer muita alegria e sabores típicos […]