Fluminense vence o Bragantino e quebra sequência de resultados negativos

Em partida válida pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023, o Fluminense saiu vitorioso ao derrotar o Bragantino por 2 a 1. O jogo, disputado no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), aconteceu no fim da tarde deste domingo (4).

O time carioca atravessava uma das fases mais delicadas da temporada, com uma sequência de cinco jogos sem vitória, sendo um empate e quatro derrotas, e sem marcar nenhum gol. No entanto, a equipe conseguiu superar as dificuldades e conquistar um importante resultado diante do Bragantino.

O placar foi aberto pelo Fluminense aos 27 minutos do primeiro tempo. Paulo Henrique Ganso marcou após receber um cruzamento rasteiro de Arias durante um contra-ataque conduzido por Lima. O meia finalizou com firmeza e deixou o goleiro Cleiton sem chances de defesa.

Aos 33 minutos, Felipe Melo ampliou a vantagem para o Fluminense. Ganso cobrou um escanteio ensaiado pela direita, e Samuel Xavier finalizou cruzado. No rebote, Felipe Melo empurrou a bola para as redes, aumentando a vantagem do time da casa.

Na segunda etapa da partida, o Bragantino descontou aos 10 minutos. Thiago Borbas recebeu a bola na entrada da área e finalizou com potência, acertando as pernas da marcação e balançando as redes. Apesar do gol, o esforço da equipe visitante não foi suficiente para reverter o resultado, e o jogo terminou com a vitória do Fluminense.

Com esse resultado positivo, o Fluminense quebra a sequência de resultados negativos e ganha confiança para os próximos desafios. O próximo compromisso do Tricolor será na Libertadores, em um confronto contra o River Plate, na Argentina. Já o Bragantino visitará o Estudiantes, pela Sul-Americana. Pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentará o Goiás, enquanto o Bragantino jogará contra o Atlético Mineiro.

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Suspeito de assassinato em área rural de Valença é preso

dom jun 4 , 2023
Na tarde deste domingo, 4, a Polícia Militar realizou uma ação bem-sucedida para capturar o principal suspeito de um homicídio ocorrido durante a madrugada em uma festa realizada em área rural do município de Valença. O acusado foi detido em sua residência, localizada na Estrada da Boa Esperança, após cerco […]