Suspeito de assassinato em área rural de Valença é preso

Na tarde deste domingo, 4, a Polícia Militar realizou uma ação bem-sucedida para capturar o principal suspeito de um homicídio ocorrido durante a madrugada em uma festa realizada em área rural do município de Valença. O acusado foi detido em sua residência, localizada na Estrada da Boa Esperança, após cerco policial.

Após tomar conhecimento do homicídio durante a madrugada, os militares identificaram o principal suspeito, que já era conhecido pelas autoridades. Em conjunto com o Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Parapeúna, os policiais intensificaram o patrulhamento na localidade de Coroas, onde o suspeito supostamente se escondia.

Após buscas na região, a polícia obteve informações que indicavam a presença do acusado em sua residência. A equipe se dirigiu ao local e cercou a casa. Ao perceber a movimentação policial ao redor da residência, o suspeito decidiu se entregar às autoridades sem oferecer resistência.

Durante a abordagem, o indivíduo negou qualquer envolvimento no homicídio. Em seguida, o suspeito foi conduzido à 91ª Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Após a apreciação dos fatos e relatos de testemunhas, o delegado de plantão decidiu pela manutenção da prisão do acusado, que permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

BM: homem tenta matar mulher com golpe de madeira e é preso em Amparo

seg jun 5 , 2023
Na tarde de domingo, dia 4, policiais militares prenderam um homem de 39 anos suspeito de tentativa de feminicídio contra sua esposa. O incidente ocorreu na Rua São Benedito, no distrito de Amparo, em Barra Mansa. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem agrediu sua esposa com um […]