Operação “Detran Seguro” apreende veículos irregulares em Valença

O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran), em parceria com a 3ª Companhia da Polícia Militar, realizou nesta manhã uma operação denominada “Detran Seguro”. A ação teve como foco a fiscalização de veículos na Estrada Valença – Barra do Piraí (RJ-145), em frente ao antigo restaurante Tenda dos Sabores, em Valença.

Durante a operação, diversos veículos, incluindo carros e motos, foram abordados pelas autoridades. No total, foram apreendidos 4 carros e 4 motos. Um dos agentes do Detran informou que a ação tinha como objetivo fiscalizar os motoristas inadimplentes com o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores), bem como verificar o cumprimento das normas de segurança, como o uso do cinto de segurança e a posse da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, foram observados veículos em péssimo estado de conservação, motos sem placas e escapamento aberto, entre outras infrações.

O Detran também informou que motoristas em veículos que apresentaram problemas que não colocam a vida em risco foram notificados, recebendo advertências e orientações sobre as irregularidades identificadas.

Após a abordagem, os veículos retidos durante a operação foram conduzidos para o pátio do Depósito Público, localizado no bairro Bacia de Pedra, em Vassouras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vereado Paulo Conrado concede Moção de Aplausos ao Dr. Borges pelos serviços prestados

qua jun 7 , 2023
O vereador Paulo Conrado, atual Presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, entregou na noite do dia 06 de junho, no Plenário da Casa Legislativa, uma Moção de Aplausos ao Doutor Borges pelos serviços prestados na área médica na especialidade de otorrinolaringologia. Dr. Borges é especialista pela Sociedade Brasileira de […]