Vítima fatal e feridos em acidente no Jardim Amália são identificados

Mais: veja vídeo com resgate de uma das vítimas com vida

Um trágico acidente ocorreu no final da madrugada desta quinta-feira, no trecho urbano da BR-393, também conhecida como Lúcio Meira, em Volta Redonda. O incidente deixou uma pessoa morta e ao menos sete feridas, causando comoção e dor na comunidade local.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima fatal foi identificada como Jessica Adriano do Carmo Miranda, uma jovem de apenas 26 anos. A PM também divulgou os nomes dos feridos envolvidos no acidente: Agison Jerônimo Ribeiro, o motorista do veículo, Cláudio Nascimento Souza, Matheus Ferreira de Oliveira Geraldo, Michele Lúcia Mendes de Souza, Gabriel Cruz da Silva, Jonatha Teodósio dos Santos e Willyana Sthefany Araújo Caetano.

O veículo envolvido no acidente transportava um total de oito pessoas, excedendo o limite de ocupantes permitido pela legislação em três pessoas. Essa infração pode ter contribuído para a gravidade do acidente e o alto número de feridos.

O trágico incidente ocorreu no km 286, pouco antes do Viaduto Nelson Gonçalves, quando o veículo capotou após, possivelmente, colidir com uma árvore às margens da estrada. A violência do impacto resultou em consequências devastadoras, causando a perda de uma vida preciosa e deixando um rastro de feridos.

Assim que o acidente foi reportado, equipes de resgate foram mobilizadas para prestar auxílio às vítimas. Bombeiros, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e equipes de socorro da concessionária responsável pela administração da rodovia chegaram rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros e encaminhar os feridos para o Hospital São João Batista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Empresário do setor de turismo morre após ser baleado em Angra dos Reis

qui jun 8 , 2023
Na noite da última quarta-feira, oempresário do setor de turismo, Douglas Veneo Tavares Ferreira, de 36 anos, morreu no Hospital Municipal da Japuíba. Ele estava internado desde o dia 28 do mês passado, quando foi vítima de um assalto violento ocorrido na Praia Longa, na Ilha Grande, durante as comemorações […]