Policiais prendem suspeito e apreendem drogas em Barra do Piraí

Nesta quinta-feira, um homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas em um condomínio habitacional localizado no bairro Vale do Ipiranga, em Barra do Piraí. A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber várias denúncias anônimas indicando que o traficante escondia entorpecentes em um quadro de luz e fugia ao avistar viaturas policiais.

Após tomar conhecimento das informações, os agentes da polícia se dividiram em equipes estratégicas e conseguiram flagrar o momento em que o indivíduo acabara de esconder o material ilícito. Durante a perseguição, o suspeito foi capturado com a quantia de R$70,00 em dinheiro. Em revista ao suspeito, os militares encontraram, dentro do relógio, 132 pinos de cocaína, 7 tiras de maconha e 5 pedras de crack que haviam sido escondidos pelo indivíduo.

O traficante foi encaminhado à 88ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tráfico de drogas. Permanecerá sob custódia das autoridades enquanto aguarda o desenrolar do processo judicial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura e Eletronuclear buscam entendimento sobre Angra 3

sex jun 9 , 2023
Durante reunião realizada na quarta-feira, 7 de junho, na sede da Defesa Civil, o prefeito Fernando Jordão e o diretor-presidente da Eletronuclear, Eduardo Grand Court, conversaram sobre assuntos comuns ao município e à empresa, buscando avanços num trabalho conjunto. O encontro também contou com a presença de secretários municipais e […]