Tradicional festa de Santo Antônio tem início em Barra Mansa

Festividade acontece até o dia 13, contando com shows e barracas de alimentos

A tradicional festa de Santo Antônio teve seu início na noite da última quinta-feira (08), reunindo dezenas de pessoas no bairro Saudade, em Barra Mansa. As atividades culturais são complementares à programação religiosa preparada pela paróquia local em comemoração ao dia de Santo Antônio de Pádua (13 de junho).

O evento acontece entre a igreja e a praça da localidade, atraindo a população devota do ‘santo casamenteiro’ e em busca de comidas típicas, chopes artesanais, feira de artesanato, brinquedos, shows de prêmios e musicais. O primeiro dia de festa foi animado pelo show da cantora Naty Rios.

O presidente da Fundação Cultura de Barra Mansa, Marcelo Bravo, comentou sobre a abertura das festividades em honra a Santo Antônio:

– O primeiro dia da festa é um motivo de muita celebração, animação, alegria e é um momento em que a gente vai se preparando para o dia maior da festa, que é o dia 13, onde celebramos Santo Antônio – concluiu Bravo.

A festividade continua nesta sexta-feira (09), estendendo-se até o próximo dia 13 de junho. 

Confira a programação:

– 09/06 (sexta-feira):

21h30 – As Fulanas

– 10/06 (sábado):

21h30 – Jô e Samuel

– 11/06 (domingo):

14h – Festival de Prêmios

21h30 – Op Samba

– 12/06 (segunda-feira):

21h30 – Julinho Marassi e Gutemberg

– 13/06 (terça-feira):

21h30 – Houston Country

Fotos: Paulo Dimas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil de Angra dos Reis prende homem por violência psicológica e ameaça contra ex-companheira

sex jun 9 , 2023
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Angra dos Reis, prendeu, em flagrante, um homem por violência psicológica e ameaça contra sua ex-companheira. O indivíduo foi detido de acordo com os artigos 147 e 147-B do Código Penal, considerando a Lei 11.340/06, conhecida […]