Polícia Civil de Angra dos Reis prende homem por violência psicológica e ameaça contra ex-companheira

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Angra dos Reis, prendeu, em flagrante, um homem por violência psicológica e ameaça contra sua ex-companheira. O indivíduo foi detido de acordo com os artigos 147 e 147-B do Código Penal, considerando a Lei 11.340/06, conhecida como Lei Maria da Penha.

Os policiais foram acionados por volta das 8h desta sexta-feira (dia 9), para atender à ocorrência na Rua Águas Mananciais, no bairro Verolme. No local, constataram que o acusado estava ameaçando e causando danos psicológicos à vítima, sua ex-companheira.

O homem ele foi conduzido à DEAM de Angra dos Reis e permanecerá à disposição da Justiça para as devidas investigações e processos judiciais.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PM apreende grande quantidade de drogas em Vassouras

sex jun 9 , 2023
Na tarde desta quinta-feira, 8, a Polícia Militar realizou uma importante apreensão de entorpecentes no bairro Grecco, em Vassouras. Um total de 1.452 pinos de cocaína foi encontrado em uma mochila escondida em uma área de mata, localizada na Rua Salvador Mandaro Filho. Além da significativa quantidade de cocaína, os […]