PMs prendem dois homens por agressão e desacato, em Pinheiral


Policiais militares efetuaram, na madrugada deste domingo, 12, a prisão de dois homens – um de 38 anos e outro de 28, na Rua José Farah, no Centro de Pinheiral.

De acordo com a PM, os agentes foram acionados para conter um tumulto naquele local, onde um jovem de 23 anos teria sido agredido pelos dois homens. Ao abordarem o homem de 38 anos, os policiais teriam sido xingados por ele. Além disso, ele ainda teria empurrado um sargento. O homem recebeu voz de prisão e reagiu contra os policiais, que precisaram usar as algemas para contê-lo.

Ao chegarem na Delegacia, mais confusão. O outro homem, de 28 anos, também agrediu o sargento e reagiu ao receber voz de prisão. Nesse momento, o homem mais velho teria ameaçado os policiais de morte. Os dois foram presos em flagrante por desacato e desobediência.

Os policiais foram ao Pronto Socorro do Hospital Municipal para receberem atendimento por consequência das lesões sofridas pelos acusados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Com Maraca lotado, Vasco bate o Cruzeiro

dom jun 12 , 2022
De volta ao Maracanã, e com a torcida lotando o estádio (mais de 63 mil torcedores assistiram a partida), o Vasco da Gama bateu o Cruzeiro-MG por 1 a 0, na tarde deste domingo (12/06), pela Série B do Brasileiro. Getúlio marcou o gol do jogo. Com o triunfo, o […]