Ato cívico em Barra Mansa é cancelado


 

A Prefeitura de Barra Mansa informa que decidiu cancelar o ato cívico desta segunda-feira, dia 3, em comemoração aos 190 anos do município. A medida foi necessária devido à chuva intensa nesta tarde. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), há possibilidade de chuva para o horário em que o evento estava marcado, às 17h.
“Por causa das condições climáticas e para preservar a saúde e o bem-estar de todos, em especial dos músicos que iriam se apresentar, bem como de seus equipamentos e instrumentos, achamos melhor suspender a comemoração”, disse o presidente da Fundação Cultura, Marcelo Bravo.
Mais cedo, em suas redes sociais, o prefeito Rodrigo Drable destacou os motivos para comemorar o aniversário da cidade. “São 190 anos de existência e muita coisa a ser celebrada! Vivemos o momento de toda a nossa história com o maior número de grandes investimentos como a conclusão do Pátio de Manobras, a compra de um novo hospital, a construção do novo Parque da Cidade, os asfaltamentos, o novo Restaurante do Povo, a conquista do Mercado do Produtor, várias novas creches, a vinda de várias novas empresas e, principalmente, a geração de vários postos de trabalho. Gratidão é a palavra-chave para esse momento especial. Todos os dias eu agradeço por tanta coisa boa estar acontecendo e a cada dia Deus tem derramado mais bênçãos sobre nossa cidade”, declarou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem acusado de manter mulher e filhas em cárcere privado por 22 anos em Valença é procurado pela Polícia

seg out 3 , 2022
A Polícia Civil continua a procura de um homem, identificado como José do Carmo, de 60 anos, suspeito de manter a esposa e as duas filhas em cárcere privado por mais de duas décadas, em Valença. Após uma denúncia, os agentes foram ao imóvel, onde encontraram a mulher, de 48 […]