Homem é preso por tentativa de homicídio em Barra do Piraí

A vítima foi esfaqueada ao fim de uma festa; a polícia ainda procura outros três envolvidos no crime

Uma operação conjunta entre policiais civis da 88ª DP (Barra do Piraí) e agentes do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizada no último sábado, dia 20, resultou na prisão de um homem de 26 anos, em um sítio no distrito de São José do Turvo, em Barra do Piraí. O suspeito teria esfaqueado no dia 23 de abril, durante uma festa rural no distrito, um homem de 32 anos.

O crime foi motivado por ciúmes, segundo o delegado titular da 88ª DP, Antonio Furtado. O preso tinha interesse em uma mulher que acompanhava a vítima no dia da festa e, ao final do evento, já no estacionamento e após esvaziar os quatro pneus do carro do jovem, o acusado o surpreendeu com a ajuda de um comparsa. Contra a vítima, foram desferidos golpes de faca no peito, costas e pescoço. Dois homens deram cobertura e auxiliaram na fuga.

Ferida, a vítima foi encontrada e socorrida por um amigo. Na ocasião, o homem foi encaminhado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, onde passou uma cirurgia para conter a hemorragia. Furtado explicou que a justiça decretou a prisão temporária do suspeito por 30 dias, podendo ser prorrogada.

  • O objetivo desta prisao é auxiliar a polícia a reunir as provas necessárias, além das já obtidas, para que esse homem continue preso e seja responsabilizado pelo crime que cometeu. Uma vez condenado, a pena pode chegar a 20 anos de prisão. Os outros três envolvidos continuam sendo procurados, um já foi identificado e, em breve, os outros dois também. Nosso objetivo é elucidar completamente esse caso é punir todos os culpados – concluiu o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Gripe aviária leva Brasil a decretar emergência zoossanitária

ter maio 23 , 2023
O Ministério da Agricultura e Pecuária declarou estado de emergência zoossanitária em todo o território nacional em função de casos de gripe aviária detectados em aves silvestres. A portaria, assinada pelo ministro Carlos Fávaro, foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União na noite dessa segunda-feira (22) e tem validade […]