Trágico acidente na BR-393 tira a vida de jovem condutor em Vassouras

Um acidente trágico ocorreu na noite de segunda-feira (dia 22), na BR-393, próximo a Vassouras, deixando uma vítima fatal. Um jovem condutor, de apenas 26 anos, perdeu a vida após uma colisão envolvendo um carro de passeio e um veículo pesado, conforme informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente ocorreu em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas. O carro de passeio, cujas características não foram divulgadas, colidiu violentamente com o veículo pesado. O jovem condutor não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local.

O tráfego na BR-393 foi parcialmente interrompido, operando no sistema “Siga e Pare”, a fim de permitir a retirada dos veículos envolvidos. O corpo da vítima foi removido do local por volta das 4 horas da manhã e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos necessários. As autoridades estão empenhadas em investigar as circunstâncias exatas que levaram à colisão, a fim de esclarecer os fatos relacionados a esse triste episódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Corpo amarrado é encontrado com sinais de violência em Volta Redonda

ter maio 23 , 2023
Na manhã desta terça-feira, dia 23, um corpo de um homem, ainda não identificado, foi descoberto com os pés e mãos amarrados na Rodovia do Contorno, no bairro Água Limpa, em Volta Redonda. O cadáver foi localizado de bruços em uma área de mata próxima ao Túnel 20, no bairro […]