VR: Homem é preso por tentar matar a ex ateando gasolina nela

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda prenderam, nesta sexta-feira (23/06), um homem de 29 anos pelos crimes de tentativa de homicídio e lesão corporal, ambos na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi capturado no bairro de Santa Cruz, no município de Volta Redonda, no Sul do Estado, após trabalho de monitoramento e inteligência.

De acordo com as investigações, o acusado pulou o muro da casa da ex-companheira quando esta estava deitada na cama, jogou gasolina nela e tentou atear fogo. A tentativa foi frustrada, pois o autor molhou a caixa de fósforo com a própria gasolina.

A mãe da vítima interveio, mas ambas foram agredidas pelo criminoso, que fugiu após os gritos alertarem os vizinhos. O caso aconteceu no bairro Retiro no dia 30 de abril.

No momento da prisão, o agressor não ofereceu resistência. Após o cumprimento das formalidades legais, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Contra o homem, foi cumprido um mandado de prisão temporária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

De Diogo Nogueira a Fernandinho: Volta Redonda festeja 69 anos com grandes shows

seg jun 26 , 2023
Volta Redonda completará 69 anos no dia 17 de julho. Para festejar a data, a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SMC), traz quatro grandes shows para animar a população. As apresentações gratuitas vão acontecer de 15 a 18 de julho, na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília. […]