Mulher morre após colisão frontal com caminhão na BR-393 em Barra do Piraí

Uma mulher de 33 anos ficou gravemente ferida na tarde desta segunda-feira ao se envolver em um acidente com um caminhão na Rodovia Lúcio Meira (BR 393), no distrito da Califórnia, em Barra do Piraí.

O trágico acidente ocorreu por volta do km 280, no início da tarde, deixando a vítima em estado crítico. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher estava conduzindo uma motocicleta no momento da colisão. Imediatamente, equipes de socorro foram acionadas e a vítima foi encaminhada às pressas para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

No entanto, seu quadro de saúde se agravou drasticamente. A mulher sofreu uma parada cardíaca durante exames, mas os médicos conseguiram reanimá-la. No entanto, ela não resistiu e acabou sofrendo outra parada cardíaca no Centro Cirúrgico, vindo a falecer posteriormente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Festival Sabores da Montanha é opção gastronômica em SP, MG e RJ

ter jun 27 , 2023
Evento, que prossegue até 30 de julho, reúne 70 estabelecimentos de 29 municípios As férias de julho estão chegando. Época em que milhares de brasileiros pegam a estrada rumo a diversos destinos turísticos em busca do merecido descanso e das crianças. Além dos atrativos turísticos tradicionais, a gastronomia sempre tem […]