Fevre anuncia concurso público com 25 vagas em Volta Redonda

O diretor-presidente da Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre), Caio Teixeira, anunciou que a Fevre vai abrir neste mês de julho inscrições para seu novo concurso público. Serão 25 vagas distribuídas em diversos cargos para atuação nas escolas e outras unidades da fundação. O edital e o link para as inscrições serão divulgados em breve no site e nas redes sociais da prefeitura.

As oportunidades serão para os cargos de Professor III, nas áreas de: Ciências Biológicas, Língua Portuguesa, Matemática e Música; além de vagas para Orientador e Supervisor Educacional, Inspetor de Disciplina e Auxiliar Administrativo.

“O concurso é uma sinalização clara do esforço para a manutenção do papel de destaque que a Fevre tem dentro da Rede Municipal de Educação. E será a primeira vez que haverá concurso, na Fevre, para professor efetivo de Música, para atuar no projeto Volta Redonda Cidade da Música”, contou o diretor-presidente.

Para o prefeito Antonio Francisco Neto, esse novo concurso mostra o resultado que o trabalho de recuperação e busca por mais investimentos na cidade tem conquistado.

“A educação sempre foi e continuará sendo prioridade para nosso governo e, desde que retornamos à prefeitura, temos trabalhado para recuperar as contas públicas, pagar os servidores em dia, conseguimos dar reajuste ao funcionalismo e agora estamos realizando mais um concurso público, que vai reforçar a nossa educação.

Além do projeto Volta Redonda Cidade da Música, a Fevre mantém cinco colégios que oferecem Ensino Fundamental, Ensino Médio (incluindo técnico) e EJA (Educação de Jovens e Adultos), além da Academia da Vida Oscar Cardoso, que que desenvolve ações nas áreas de Educação, Saúde, Arte e Cultura para a Terceira Idade; e o Centro de Qualificação Profissional Aristides de Souza Moreira, no bairro Aero Clube, que oferece oportunidade de qualificação profissional gratuita, em parceria com empresas, entidades do terceiro setor, sindicatos e outros órgãos da administração municipal.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Cidades terão apoio para acolher pessoas em situação de rua

seg jul 3 , 2023
O governo federal regulamentou a Operação Inverno Acolhedor 2023 para atender pessoas em situação de rua nas capitais das regiões Sul e Sudeste, durante o inverno. Recursos federais serão repassados aos municípios para apoio às ações de ampliação do sistema de acolhimento, preventivas e de promoção dos direitos humanos. A […]