Diretor Executivo do Saae de Barra Mansa é baleado em suposta disputa por terreno

Adilson José Rezende, de 43 anos, o diretor executivo do Saae de Barra Mansa, foi alvo de um ataque na tarde de quarta-feira (dia 5), quando um tiro atingiu o vidro de seu carro, ferindo-o no peito por estilhaços de bala. Após ser socorrido por populares, ele foi levado à Santa Casa de Misericórdia, mas já recebeu alta e está em sua residência. As informações são do Foco Regional.

A tentativa de homicídio ocorreu no km 7 da estrada Barra Mansa-Bananal. De acordo com relatos de um primo à polícia, Adilson teve uma discussão com um homem de 53 anos devido a uma disputa por um terreno, e foi atacado quando entrou em seu veículo para deixar o local.

Conforme testemunhas, o agressor fugiu para uma área de mata após efetuar o disparo. A Polícia Militar realizou buscas, porém o suspeito não foi encontrado até o momento. O nome dele está em posse da Polícia Civil, que está conduzindo as investigações do caso.

Foto: Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: Câmeras ajudam a prender procurado por tráfico de drogas

qui jul 6 , 2023
Monitoramento feito pelo Ciosp com equipamentos de leitura placas identificou carro utilizado pelo homem, apontado como chefe do tráfico de drogas no bairro Minerlândia As câmeras de leitura de placas, as OCRs (Optical Character Recognition), da Prefeitura de Volta Redonda, auxiliaram na captura de um foragido da Justiça. O homem […]