Homem é preso em Ipiabas por violência psicológica, ameaça e perseguição contra ex-companheira

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 39 anos na manhã desta sexta-feira, no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí. O indivíduo é acusado de cometer uma série de crimes, incluindo violência psicológica, ameaça, injúria e perseguição contra a sua ex-companheira, de 35 anos, com quem compartilha a guarda de um filho de 12 anos.

A vítima denunciou os abusos que vinha sofrendo aos agentes da lei, fornecendo áudios de WhatsApp que documentavam claramente os atos de violência psicológica e as ameaças proferidas pelo acusado.

De acordo com o delegado titular Antonio Furtado, que divulgou uma nota à imprensa sobre o caso, a vítima relatou que descobriu que o suspeito não estava levando o filho para a escola, o que a levou a questioná-lo. Em resposta, o homem lançou uma série de ameaças e agressões verbais, chegando a ameaçar a vida da mulher, declarando que “encheria a cara dela de tiro” e insinuando que alguém faria isso por ele, mesmo que ela mudasse de endereço.

O delegado ainda destacou que o acusado ultrapassou uma linha ainda mais grave ao ameaçar divulgar imagens íntimas da ex-companheira nas redes sociais, caso ela se recusasse a manter relações sexuais com ele.

A intervenção dos policiais militares resultou na prisão do suspeito, que agora enfrenta acusações graves. Ele responderá pelos crimes de violência psicológica, ameaça, injúria e perseguição, com penas que podem chegar a até cinco anos de prisão se condenado.

O celular do acusado foi apreendido como parte das investigações, e devido à gravidade dos delitos praticados, não foi concedida fiança. Na próxima segunda-feira, dia 4, o acusado será encaminhado para uma audiência de custódia em Volta Redonda, onde seu destino legal será determinado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Flamengo quebra invencibilidade do Botafogo no Nilton Santos

sáb set 2 , 2023
O Flamengo quebrou a invencibilidade do Botafogo no Nilton Santos, no Brasileirão, ao vencer o clássico, por 2 a 1, na noite deste sábado (02/09). Marlon Freitas (contra) e Bruno Henrique marcaram os gols rubro-negros, com Victor Sá anotando o tento do time da casa. Com o triunfo, o Fla […]