PM apreende grande quantidade de drogas e prende suspeitos em Vassouras

Uma operação policial resultou na apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes na noite de quarta-feira, dia 6, na Rua Major Plínio, situada no bairro Madruga, em Vassouras. Dois indivíduos foram detidos em flagrante nessa operação que foi desencadeada após uma denúncia anônima de atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

A ação da Polícia Militar resultou na apreensão de um total de 260 frascos contendo Loló, 2.182 porções de maconha e 2.084 invólucros de cocaína. Além disso, uma motocicleta que estava em posse de um dos suspeitos também foi confiscada pelas autoridades.

Os dois homens detidos na operação, cujas identidades não foram reveladas até o momento, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados para a 95ª Delegacia de Polícia local para as medidas legais necessárias.

O delegado Luciano Coelho, responsável pelo caso, enquadrou a dupla no artigo 11.343/06, que trata do tráfico de drogas. Diante das evidências apresentadas, os suspeitos permanecerão sob custódia da justiça enquanto aguardam os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Clima de tranquilidade marca Desfile Cívico em Brasilía

qui set 7 , 2023
A professora Jamile Demenciano, de 37 anos, se emociona ao lembrar do avô e dos desfiles de 7 de setembro que assistiam juntos quando era criança, no interior do Rio de Janeiro. Ela veio do entorno do Distrito Federal, onde mora agora, para o evento na Esplanada dos Ministérios, nesta […]