Fornecedor de insumos para cocaína em todo o país é preso em pousada de luxo em Paraty

Policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), em ação conjunta com o Ministério Público de Minas Gerais, prenderam, nesta sexta-feira (29/12), Tiago Luiz Bento Boletta, vulgo Playboy ou Sheik, apontado como um dos líderes do grupo criminoso responsável pelo fornecimento nacional de matéria prima e substâncias para produção de cocaína. Ele foi capturado em uma pousada de luxo, em Paraty, na Costa Verde.

Segundo as investigações, o material fornecido pelo homem era usado no refino e na mistura da droga. Ele possui extensa fica criminal por tráfico de drogas e outros delitos.

No momento da captura, ele se preparava para passar o réveillon com a família na pousada, que fica na região litorânea da cidade. Para se hospedar, ele utilizou um nome falso.

Ele estava foragido da Justiça de Minas Gerais, onde responde a ação penal por tráfico, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Desde que começou a ser procurado, o homem passou a se esconder na Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, pois contava com a proteção de traficantes do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Último fim de semana do ano terá chuvas em grande parte do país

sáb dez 30 , 2023
O último fim de semana de 2023 terá o predomínio de chuvas em boa parte do país, com alerta de temporais e de ventos fortes em algumas regiões. O calor predominará no Norte e no Nordeste, enquanto uma massa de ar polar derrubará as temperaturas no Sul. As informações são […]