Prefeitura de Itatiaia anuncia a realização de Processo Seletivo Emergencial na Educação

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou na edição n° 008 do Boletim Oficial do Município, desta segunda-feira (15/01) o Processo Seletivo Simplificado Emergencial – Prova de Títulos e Entrevista para a Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público.

A pasta informa que dentre os cargos e funções que constam no Edital 002/2024 há cinco profissionais de Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental, três de Educação Especial – Atendimento Educacional Especializado, um Professor II – Matemática 6º Ano ao 9º Ano do Ensino Fundamental, cinco Especialistas em Educação – Orientador Pedagógico e cinco Especialistas em Educação – Orientador Educacional.

As inscrições iniciaram nesta terça-feira ( 16)  e seguem até  o dia  25 de janeiro, de 08h30 às 11h e de 13h30 às 16h, somente na Secretaria Municipal de Educação, localizada à  Rua São José nº 210 (fundos), no Centro.

“A Secretaria ressalta que a inscrição do candidato implicará no conhecimento e na tácita aceitação das normas e condições estabelecidas no Edital, em relação às quais não poderá alegar o desconhecimento. É da inteira responsabilidade dos candidatos o conhecimento acerca prazos contidos no Edital”, informa a Secretária de Educação de Itatiaia, Márcia Sabadini.

Os profissionais interessados deverão entregar pessoalmente os currículos (sem fotografia), em envelope lacrado contendo em sua frente o nome completo e endereçado à Secretaria Municipal de Educação de Itatiaia – Processo Seletivo Cargo Pretendido. Deverão constar no envelope o currículo detalhado do candidato (com informações claras a respeito de sua escolaridade, cursos e experiência profissional) e ficha de Inscrição devidamente preenchida, que estará disponível na sede da Secretaria de Educação.

Além disso, o candidato deve apresentar Laudo Médico de comprovação de Deficiência, caso se declare deficiente, além de cópia dos Diplomas, Certificados, carteira de trabalho (página de identificação, foto e qualificação e parte que conste contratação na área pretendida) e declarações de antigos empregadores que comprove experiência profissional. O interessado deve anexar também cópia do documento de identificação (RG e CPF).

O candidato será responsável pela exatidão das informações contidas no seu currículo. Qualquer informação falsa prestada ou informação não comprovada geram eliminação e afastamento do candidato no processo. Não serão objetos de análise os currículos apresentados em períodos ou local adverso ao indicado.

– No ato da inscrição o candidato deverá assinalar, na ficha de inscrição, a localidade do município de Itatiaia em que deseja concorrer: Itatiaia / Penedo e ou Maromba. É indispensável que os interessados observem com atenção o edital, para verificar qual a formação e requisitos exigidos para o exercício profissional respectivo – orienta Sabadini.

O resultado da primeira etapa referente ao Processo Seletivo será publicado, a partir de 26 de janeiro, no Boletim Oficial no site da Prefeitura de Itatiaia e o resultado parcial após a entrevista prevista no Edital será publicado, a partir de 02 de fevereiro, também no Boletim Oficial do município, no endereço eletrônico www.itatiaia.rj.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Guia do Governo Federal traz dicas de como receber o turista LGBTQIA+

qua jan 17 , 2024
Lidar bem com a diversidade deve estar no topo das preocupações de quem quer bem atender aos turistas. A orientação é do Ministério do Turismo, ao disponibilizar a cartilha Bem atender: turistas LGBTQIA+. A pasta destaca que a população LGBTQIA+ é uma das que mais cresce no turismo mundial e […]