Pré-candidato a prefeito de Volta Redonda, Mauro Campos deixa o PL de Bolsonaro

O empresário Mauro Campos anunciou nesta segunda-feira, 26, em suas redes sociais, o seu desligamento do Partido Liberal (PL), partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Na publicação em vídeo Mauro reafirma seu compromisso com os ideais políticos defendidos por Bolsonaro, mas que agora pretende tomar um novo rumo com vistas ao pleito eleitoral deste ano – Mauro Campos é pré-candidato à prefeitura de Volta Redonda. Ele afirma que a motivação para o seu desligamento das fileiras do partido se deu por uma recente visita feita por dirigentes do PL ao atual prefeito Antônio Francisco Neto:

‘Em função de recentes acontecimentos causados por uma visita inesperada, pelas nossas costas a Volta Redonda e uma reunião com o atual prefeito, o que muito me desagradou, pois nós que trabalhamos pela reeleição do presidente, ver o partido estar em conversas com o atual mandatário de Volta Redonda não podemos aceitar, porque é uma administração antiga, retrógada e, principalmente, pelo apoio dado a eleição do atual presidente (Lula). Isso nós não podemos aceitar.’ Afirmou o pré-candidato em vídeo, onde completou dizendo para qual partido está indo:

‘Mas não se desespere porque nós já estamos convidados pelo presidente do Diretório Estadual do Partido Novo. Com certeza vamos aceitar o convite e disputar as eleições por esse partido. Um partido limpo, um partido sem o passado maculado’. Completou Mauro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda registra primeira morte por dengue

ter fev 27 , 2024
A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que o município registrou o primeiro óbito por dengue de 2024. A vítima, uma mulher de 79 anos, era portadora de meningioma, em uso de corticosteróides. Secom/PMVR