Que sufoco! Nos pênaltis, Vasco avança na Copa do Brasil

O Vasco da Gama avançou para a Terceira Fase da Copa do Brasil ao eliminar, nos pênaltis, por 4 a 1, o Água Santa-SP, após o empate em 3 a 3 no tempo normal, na noite desta quinta-feira (07), em São Januário.

O Cruz-maltino abriu 2 a 0, com Galdames e Vegetti. Porém, os visitantes viraram a partida com Robles, Luan Dias e Neilton.

Lucas Piton, já nos acréscimos da segunda etapa, levou a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. Após este gol, uma confusão entre os jogadores e comissões técnicas acabou resultando nas expulsões de Neílton e João Victor.

Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Léo Jardim, além da competência dos batedores vascaínos, incendiando a Colina Histórica com a classificação da equipe carioca.

Na próxima fase, um sorteio vai definir o adversário do Gigante da Colina.

Domingo (10), o Vasco vira suas fichas para o Campeonato Carioca Betnacional, quando encara o Nova Iguaçu, às 18h30, no Maracanã, na partida de ida das semifinais da competição.

Agência FERJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

BR-393 tem aumento no tempo de espera por desvio no KM 258 da rodovia

sex mar 8 , 2024
A Concessionária K-Infra alerta aos motoristas para aumento no tempo de espera na passagem pelo desvio provisório do KM 258 da BR-393, em Barra do Piraí, RJ. O local opera no sistema Pare e Siga desde o último sábado (2) e, a partir de hoje, terá episódios de interrupção na […]