Operação Foco faz mega apreensão de produtos com indícios de falsificação em Itatiaia

Na noite desta sexta-feira, 22, equipes do Programa Operação Foco Divisas e da Receita Estadual apreenderam aproximadamente três toneladas de produtos com suspeita de falsificação em Itatiaia. A apreensão ocorreu no posto fiscal de Nhangapi, na Dutra. Foram apreendidos ainda 32 aparelhos iPhones sem documentação fiscal.

Entre os produtos apreendidos com indícios de serem falsificados estão roupas, tênis, capas de celulares, bolsas, perfumes e materiais eletrônicos.


O caminhão baú onde o material foi encontrado havia passado por fora do posto e o motorista não obedeceu à ordem policial de parada, sendo detido após cerco policial. Ele seguia para a cidade do Rio de Janeiro, vindo de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

A ocorrência foi registrada na 99ª Delegacia de Polícia (Itatiaia).

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ligações e mensagens automáticas de telemarketing podem ser proibidas no Estado do Rio

sáb mar 23 , 2024
Ligações e mensagens automatizadas de telemarketing podem ser proibidas no estado do Rio. É o que prevê o Projeto de Lei 1.450/23, dos deputados Alan Lopes (PL) e Filipe Soares (União), que a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou, em discussão única, nesta quinta-feira (21/03). A […]