Polícia Civil apura caso de jovem esfaqueada por outra em Barra do Piraí

A Polícia Civil de Barra do Piraí está investigando um caso chocante envolvendo duas adolescentes. Na noite de quarta-feira (dia 3), uma menina de 13 anos foi esfaqueada por outra menor, de 16 anos, na casa da vítima, localizada no bairro Oficinas Velhas.

Segundo relatos, a suposta agressora invadiu a residência da vítima e a atacou na região do pescoço. Por sorte, um policial militar penal do estado de São Paulo, que reside na mesma rua, interveio e conseguiu conter a suspeita, além de acionar a PM.

A vítima recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Maria de Nazaré, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Já a suspeita foi conduzida à 88ª DP (Barra do Piraí), onde foi autuada por ato infracional análogo à lesão corporal. O motivo por trás do ataque ainda não foi esclarecido.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jovem é preso em VR por armazenar conteúdo de sexo explícito com criança

qui abr 4 , 2024
Agentes da 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda) prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira (dia 4), um jovem de 18 anos por armazenar conteúdo contendo cena de sexo explícito envolvendo criança. A ação ocorreu por volta das 10h, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, coordenada pelo […]