
Cinco jovens, com idades entre 20 e 24 anos, foram presos e um adolescente apreendido durante uma operação da Polícia Civil realizada na noite de quarta-feira (10), em Angra dos Reis (RJ). A ação ocorreu em uma área conhecida como Caeiras, após denúncias de que uma festa ocorria no local desde o último sábado, com consumo de drogas, bebidas alcoólicas e presença de menores de idade.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
De acordo com a Polícia Civil, investigações revelaram que participantes do evento saíam do espaço para buscar entorpecentes em pontos de venda e retornavam com as drogas para a festa. Quando os agentes chegaram ao endereço, encontraram drogas expostas sobre uma mesa e sendo distribuídas aos presentes.
Ainda segundo a polícia, dois dos presos – um jovem de 22 anos, apontado como organizador do evento, e outro de 20 anos, responsável por comprar os entorpecentes – seriam os principais responsáveis pela festa. Outros dois suspeitos, ambos de 24 anos, estavam foragidos da Operação “Arrasto” por tráfico e associação ao tráfico e também foram detidos.
OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI
A quinta pessoa presa é uma mulher de 24 anos, que, segundo a investigação, levou sua prima de 14 anos para a festa. Ela responderá por corrupção de menores. O adolescente apreendido tinha um mandado de busca e apreensão em aberto pelos mesmos crimes.
Todos os detidos foram levados para a delegacia de Angra dos Reis, onde permanecem à disposição da Justiça.