Motorista morre após infarto e colide em três carretas em posto na Dutra, em Barra Mansa

Um motorista de 50 anos morreu após sofrer um infarto enquanto manobrava uma carreta no pátio de um posto às margens da Via Dutra, em Barra Mansa, na tarde desta terça-feira (9). O mal súbito fez com que o veículo colidisse em outras três carretas que estavam estacionadas. Ninguém ficou ferido no acidente.

A primeira informação recebida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 12h30, indicava que o acidente teria ocorrido no km 267 da rodovia e envolvido quatro veículos de carga. No entanto, equipes da CCR RioSP foram ao local informado e não encontraram qualquer ocorrência.

Somente às 15h30 uma nova comunicação chegou à PRF, relatando o mesmo acidente e informando que os veículos envolvidos estariam no pátio do Posto de uma churrascaria, próximo ao trecho. Também foi informado que o motorista que provocou a colisão havia tido um infarto e sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Barra Mansa.

Ao chegar ao local, a equipe Delta da 7ª Delegacia da PRF constatou que o acidente, na verdade, ocorreu no km 273 — o antigo km 267, conforme relatado pelos envolvidos. A apuração confirmou que o condutor seguia para acessar a Dutra quando sofreu o mal súbito, perdendo o controle da carreta e atingindo os outros três veículos.

O motorista morreu ao dar entrada no hospital, sendo a causa da morte o infarto. A PRF informou que irá elaborar o Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito (LPST) para concluir a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Suspeito de vários homicídios ligados ao TCP é preso após operação em Barra Mansa

ter dez 9 , 2025
Agentes da 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa prenderam, na manhã desta terça-feira (9), um homem de 31 anos apontado como envolvido em uma série de homicídios encomendados pela facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) no município. A ação foi coordenada pelo delegado Marcus Montez e contou com dias […]