Polícia encontra mais de dois mil saches de cocaína enterrados em Valença

Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida pela Polícia Militar na quinta-feira (8), em Valença, no Sul Fluminense. A ocorrência foi registrada na Rua da Caixa d’Água, no distrito de Juparanã, após denúncias anônimas indicarem a existência de drogas escondidas no local.

QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI 

De acordo com a PM, as informações apontavam que um suspeito estaria enterrando o material ilícito nos fundos de uma residência. As equipes foram até o endereço para averiguação e, durante as buscas, identificaram sinais de que o solo havia sido recentemente remexido, além de ferramentas que teriam sido utilizadas para ocultar os entorpecentes.

Ao escavar a área, os policiais localizaram um saco plástico de cor preta contendo 2.574 saches de cocaína. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia responsável pela área.

A Polícia Militar informou que o suspeito já foi identificado, porém não foi encontrado até o encerramento da ocorrência. O caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PRF apreende medicamentos controlados e bebidas sem nota fiscal durante fiscalização na BR-116, em Itatiaia

sex jan 9 , 2026
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta sexta-feira (9), uma grande carga de medicamentos controlados, bebidas e produtos eletrônicos durante uma fiscalização de rotina na BR-116, em Itatiaia, no Sul Fluminense. A abordagem ocorreu por volta das 11h, no km 324 da rodovia, no sentido decrescente. QUER RECEBER […]